Unesp de Marília - SP realiza Concurso Público para contratar docente

Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 17h18
Unesp de Marília - SP realiza Concurso Público para contratar docente

O novo Concurso Público realizado pela Faculdade de Filosofia e Ciências em Marília - SP, vinculada a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, provê à contratação de um Professor Substituto.

A oportunidade a ser preenchida está aberta no Departamento de Didática, nas disciplinas de "Metodologia do Ensino em Ciências Sociais I" e "Estágio Supervisionado II".

O salário devido ao aprovado é de R$ 809,53, considerando a jornada de 12 horas semanais. A formação educacional exigida neste certame é graduação, com pós-graduação em curso.

O período de inscrição segue aberto de 9 a 13 de março de 2015, na Seção Técnica de Comunicações da Unesp de Marília, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. A taxa a ser recolhida é de R$ 79,00.

A etapa avaliativa será composta por Análise Curricular e Prova Escrita, elaboradas conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura, disponível em nosso site ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: