Unesp de Marília - SP prorroga inscrições do Concurso Público para Professor

Inscrições serão recebidas até março de 2019, pela internet, com confirmação presencial
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 16h45
Unesp de Marília - SP prorroga inscrições do Concurso Público para Professor

Estão prorrogadas até o dia 18 de março de 2019, as inscrições do Concurso Público realizado pela Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista - Unesp Campus de Marília, São Paulo a fim de contratar um Professor Substituto.

Os candidatos devem se inscrever mediante preenchimento da ficha disponível no endereço eletrônico inscricoes.unesp.br. Para a confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos descritos no edital em envelope lacrado, pessoalmente ou por intermédio de procurador regularmente constituído ou via postal, até o último dia do prazo para inscrição, na Seção Técnica de Comunicações da unidade universitária no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A taxa de participação tem valor de R$ 98,00 e deverá ser paga na Seção Técnica de Finanças.

O docente atuará nas disciplinas de Filosofia da Linguagem I, Filosofia das Ciências Naturais II, Filosofia da Linguagem II, Tutoria II, Tutoria IV, junto ao Departamento de Sociologia e Antropologia, em jornada de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.303,16.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Análise de Currículo, Prova Escrita e Prova Didática, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Este concurso terá validade a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: