Unesp de Marília - SP divulga dois Concursos Públicos

Professores devem ter disponibilidade para atuar em jornada de 12h semanais.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 16h20
Unesp de Marília - SP divulga dois Concursos Públicos

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Marília - SP recebe a partir de hoje, 24, as inscrições para os dois novos Concursos Públicos que objetivam contratar Professores Substitutos.

Cabe aos novos servidores ministrarem aulas nas disciplinas de Sociologia da Educação I; Sociologia da Educação II (1) e Introdução à Antropologia; Antropologia Contemporânea (1), no Departamento de Sociologia e Antropologia.

Ao atuar em 12 horas semanais na Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus acima mencionado, o profissional receberá por mês salário de R$ 1.283,91. Caso o mesmo tenha título superior ao exigido, o valor será correspondente à titulação.

Para se inscrever é necessário comparecer até o dia 30 de janeiro de 2018, na Seção Técnica de Comunicações, da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília - UNESP, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, 737 - Campus Universitário. O atendimento no local ocorre das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Estes Concursos válidos até o final do semestre letivo são compostos de Prova de Títulos e Didática, conforme determinam os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: