Unesp de Marília - SP abre novos Concursos Públicos para professores substitutos

Docentes serão contratados por prazo determinado, em caráter emergencial.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 12h17
Unesp de Marília - SP abre novos Concursos Públicos para professores substitutos

Estão abertas as inscrições para três novos Concursos Públicos da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Marília, que vão selecionar três professores substitutos, por prazo determinado e em caráter emergencial, para o período relativo ao 1º semestre letivo de 2017 na Faculdade de Filosofia e Ciências.

No certame nº 012/2017, o docente contratado ministrará as disciplinas de Fisiologia Humana I; Patologia; Fisioterapia em Neonatologia; Fisioterapia em Orientação e Mobilidade, junto ao Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Já no edital nº 019/2017, o selecionado trabalhará com as disciplinas de Metodologia e Prática do Trabalho Pedagógico: Arte e Movimento e Jogos e Atividades Lúdicas, no Departamento de Didática.

E por fim no Concurso nº 020/2017, há uma vaga para professor na matéria de Política Educacional e Organização Escolar, a ser ministrada no Curso de Ciências Sociais, e Fundamentos da Gestão em Educação, no curso de Pedagogia, junto ao Departamento de Administração e Supervisão Escolar.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de fevereiro de 2017, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Filosofiae Ciências, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737 - Campus Universitário. A taxa de inscrição é de R$ 93,00.

Para todas as oportunidades fica decretado a contratação pelo prazo de cinco meses, com remuneração de R$ 1.283,91 e carga horária de 12 horas semanais. A avaliação dos Processos Seletivos será feita através da prova de títulos e Didáticas, de acordo com os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: