Unesp de Marília - SP abre Concurso para Docente

Inscrições devem ser realizadas até 15 de janeiro de 2016.
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 às 10h02
Unesp de Marília - SP abre Concurso para Docente

Começa na próxima segunda-feira, 11 de janeiro de 2016, o período de inscrições para o Concurso Público da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Marília, destinado à contratação de um Professor Substituto.

O docente deve atuar no Departamento de Administração e Supervisão Escolar da Faculdade de Filosofia e Ciências, ministrando as disciplinas de Legislação da Educação e Fundamentos da Gestão em Educação.

A contratação do profissional será sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar, com carga horária semanal de 12h e salário correspondente a R$ 1.283,91 mensais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente entre os dias 11 a 15 de janeiro de 2016, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº. 737. No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida no edital e comprovante do pagamento da taxa, no valor de R$ 79,00.

Os participantes serão avaliados por meio de Análise Curricular e Prova Didática, cujo resultado é válido a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Compartilhe: