Unesp de Marília realiza dois novos Concursos Públicos

Objetivo é a contratação de professores substitutos da área da saúde; confira
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 15h17
Unesp de Marília realiza dois novos Concursos Públicos

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições de dois novos Concursos Públicos, que juntos, visam a contratação de professores substitutos, com exercício no Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília.

Conforme a publicação dos certames, os Concursos buscam preencher duas vagas para os docentes das seguintes áreas, subáreas e conjunto de disciplinas:

  • Edital Nº 24/2021: saúde; fonoaudiologia - estágio supervisionado em terapia fonoaudiológica: voz, reabilitação fonoaudiológica em cabeça e pescoço, voz (1);
  • Edital Nº 25/2021: saúde; fonoaudiologia - audiologia, estágio supervisionado: audiologia clínica I, fundamentos da física e biofísica, estágio supervisionado: audiologia clínica II (1).

Requisitos e remuneração

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior com, no mínimo, título de mestre na área da disciplina em que pretendem lecionar. Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salário no valor de R$ 1.331,82, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 25 de fevereiro e serão recebidas até às 16h do dia 17 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 108,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas prova didática, de caráter classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório, no qual será analisado o currículo lattes.

A validade destes Concursos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: