Unesp de Litoral Paulista - SP vai abrir novos Concursos Públicos para docentes

Os professores vão aplicar disciplinas para estudantes do curso de Ciências Biológicas.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 17h07

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) vai abrir no dia 16 de janeiro de 2017, as inscrições para os Concursos Públicos que visam contratar Professores Substitutos.

Para participar da seleção é necessário ter, no mínimo, graduação em curso superior e título de mestre nas disciplinas que dispõe os editais.

Os profissionais vão atuar ministrando aulas no curso de Ciências Biológicas, no Campus Litoral Paulista, em jornada de 12 horas semanais e farão jus a salários de R$ 1.283,91 mensais.

As disciplinas e quantitativo de vagas são: Bioestatística, Ecologia de Ambientes Bentônicos (1); Sistemática Vegetal, Didática das Ciências (1); Aquicultura, Gestão de Bacia Hidrográficas (1) e Biologia Molecular, Evolução e Bioquímica Metabólica (1), regidos pelos editais 01; 02; 03; e 04/2017.

Interessados devem fazer a inscrição até o dia 20 de janeiro de 2017, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Seção Técnica de Comunicações e Atividades Auxiliares do Instituto de Biociências, do Campus do Litoral Paulista, localizado na Praça Infante Dom Henrique , s/nº, Parque Bitaru, São Vicente - SP. Há taxa de participação no valor de R$ 87,00.

Como forma de classificação, todos os inscritos serão avaliados por prova de títulos e didática.

A validade destes Concursos Públicos será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo, como especificam os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: