Unesp de Jaboticabal - SP seleciona Professores para o Colégio Técnico Agrícola "José Bonifácio"

Sexta-feira, 24 de outubro de 2014 às 10h32
Unesp de Jaboticabal - SP seleciona Professores para o Colégio Técnico Agrícola "José Bonifácio"

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), anunciou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 93/2014, que visa à contratação de Docente de Ensino Médio I ou II, para o campus de Jaboticabal, no Colégio Técnico Agrícola "José Bonifácio" da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 17,21 ou R$ 18,97 por hora-aula. Os aprovados serão responsáveis por disciplinas dos cursos de níveis médio e técnico em Agropecuária e em Informática.

As áreas em questão são as seguintes: Artes, Biologia, Educação Física, Física, Geografia; Sociologia, História; Filosofia, Língua Estrangeira Moderna (Espanhol), Língua Estrangeira Moderna (Inglês), Língua Portuguesa e Literatura, Matemática; Estatística, Música, Química; Prática de Laboratório de Química, Agricultura, Direito, Engenharia Agrícola, Gestão, Informática Avançada, Informática Básica, Sanidade Animal, Segurança do Trabalho, Tecnologia de Produtos Agropecuários, Zootecnia de Não Ruminantes e Zootecnia de Ruminantes.

São aptos a participarem, profissionais com formação de nível técnico ou superior, na área da vaga pretendida, que efetuem as inscrições de 27 de outubro de 2014 a 17 de novembro de 2014, na Secretaria do Prédio I do Colégio Técnico Agrícola "José Bonifácio", na FCAV (Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural). O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão selecionados mediante aplicação de Provas de Conhecimentos Específicos, Escrita e/ou Prática, cujo resultado final será válido até 31 de dezembro de 2015, podendo ser prorrogado até 31 de dezembro de 2016.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: