Unesp de Jaboticabal - SP seleciona dois Professores Titulares

Unesp abre concursos para Professor Titular em Jaboticabal: vagas para Novas Tecnologias de Produção de Açúcar e Química Geral!
Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 às 10h53
Unesp de Jaboticabal - SP seleciona dois Professores Titulares

Profissionais que possuem a titulação de Livre-Docente, podem participar dos Concursos Públicos abertos pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), no campus de Jaboticabal, para o preenchimento de duas vagas na função de Professor Titular.

Por meio do certame 01/2015 será provida uma oportunidade para a disciplina de Novas Tecnologias de Produção de Açúcar, enquanto o concurso 02/2015, destina-se à seleção de um docente para ministrar as matérias de Química Geral e Química Analítica.

Os docentes selecionados irão atuar no Departamento de Tecnologia da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com remuneração de R$ 14.364,32.

As inscrições devem ser efetuadas de 12 de janeiro de 2015 a 11 de abril de 2015, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV, localizada à Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 149,00.

Os inscritos serão submetidos às Provas de Títulos, Didática e de Arguição do Memorial, elaboradas com base no conteúdo programático sugerido para os testes, que pode ser conferido nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

A validade dos resultados finais dos respectivos certames é de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: