Unesp de Jaboticabal - SP prorroga inscrições de Concurso Público

Novo prazo segue até a próxima segunda-feira, 24 de agosto de 2015.
Segunda-feira, 17 de agosto de 2015 às 10h56
Unesp de Jaboticabal - SP prorroga inscrições de Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), Campus de Jaboticabal divulgou a prorrogação das inscrições para o Concurso que visa contratar um Professor Substituto.

Os interessados devem se inscrever até 24 de agosto de 2015, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV (Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural). A taxa cobrada pela participação é de R$ 79,00 e o pagamento deve ser efetuado na Seção Técnica de Finanças.

Nesta oportunidade, o novo profissional vai atuar no Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária, ministrando as disciplinas de Clínica Cirúrgica de Grandes Animais; Técnica Cirúrgica Veterinária; e Patologia Cirúrgica Geral.

O salário é de R$ 3.161,43 para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 24 horas. A exigência é de que o interessado tenha, no mínimo, título de Mestre, no entanto, caso a titulação seja superior, a remuneração será correspondente.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, e a validade do resultado final terá vigência até o fim do semestre letivo.

Confira outros detalhes nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: