Unesp de Jaboticabal - SP anuncia Concurso Público para Professor Substituto

Docente vai ministrar aulas em jornada de 24h semanais.
Quinta-feira, 3 de março de 2016 às 13h52
Unesp de Jaboticabal - SP anuncia Concurso Público para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) Campus de Jaboticabal recebe até o dia 7 de março de 2016, as inscrições do novo Concurso Público que visa contratar um Professor Substituto.

O Docente deve ministrar aulas no conjunto de disciplinas Semiologia Veterinária; Diagnóstico por Imagem, junto ao Departamento de Clínica
e Cirurgia Veterinária da FCAV.

A remuneração do profissional é de R$ 3.259,09, correspondente a referência MS-2, em jornadas de 24h semanais de trabalho. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até às 17h do dia 7 de março de 2016, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV, localizada na Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural. É preciso apresentar os documentos comprobatórios e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 87,00.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Prova Didática e de Títulos; cujo resultado será válido a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: