Unesp de Jaboticabal - SP anuncia Concurso na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias

Edital foi divulgado na edição do Diário Oficial desta quarta (20).
Quarta-feira, 20 de julho de 2016 às 14h24
Unesp de Jaboticabal - SP anuncia Concurso na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) de Jaboticabal - SP, publicou na edição do Diário Oficial do Estado, o Concurso Público, promovido pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, destinado à contratação de Professor Substituto.

O Docente irá ministrar aula na disciplina de Patologia Geral, no Departamento de Patologia Veterinária, em regime de 12 horas semanais e receberá remuneração de R$ 1.795,81. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente.

As inscrições são recebidas entre os dias 21 e 29 de julho de 2016, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, com o recolhimento da taxa de R$ 87,00, na Seção Técnica de Finanças. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas de Títulos e Didática. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: