Unesp de Jaboticabal - SP abre seleção para Docente na FCAV

Quinta-feira, 4 de julho de 2013 às 16h49
Unesp de Jaboticabal - SP abre seleção para Docente na FCAV

Edital nº 104/2013

A Unesp - Campus de Jaboticabal, informa a todos que irá realizar Concurso Público, para selecionar um Professor Substituto a fim de atuar na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, no Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária.

O candidato irá ministrar aulas no conjunto de disciplinas Clínica Cirúrgica de Grandes Animais; Técnica Cirúrgica Veterinária; Patologia Cirúrgica Geral, e irá atuar em jornada de 24h semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 4.041,44; Caso o candidato seja portador do Título de Livre Docente a remuneração será de R$ 4.818,20.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, entre os dias 17 a 24 de julho de 2013, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV, localizada na Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal - SP. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão selecionados mediante aplicação de Prova Didática e Prova de Títulos. O conteúdo programático e a bibliografia da prova estão especificados no anexo do edital.

O prazo de validade deste concurso será de seis meses, contados da data da publicação no DOE, de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: