Unesp de Jaboticabal abre 1 vaga para o cargo de Auxiliar de Campo na FCAV

Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 às 12h00
Unesp de Jaboticabal abre 1 vaga para o cargo de Auxiliar de Campo na FCAV

A Divisão Técnica Administrativa da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal - FCAV, faz saber que se encontrarão abertas inscrições para Concurso Público, regido pelas Instruções Especiais, parte integrante deste Edital, para preenchimento, mediante contratação, do emprego público de Auxiliar de Campo, sob organização e aplicação da Fundação VUNESP.

A remuneração para o cargo de Auxiliar de Campo será de R$ 1.312,54.

O salário do emprego público, em jornada completa de trabalho - 40 horas semanais, tem como base o mês de janeiro de 2012.

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada, das 10h de 12 de março às 16h de 4 de abril de 2012, exclusivamente pela internet - site www.vunesp.com.br.

O valor da taxa de inscrição para o cargo de Auxiliar de Campo será de R$ 24,00 e poderá ser efetuado, em dinheiro ou em cheque, em qualquer agência bancária.

O Concurso Público constará das seguintes provas:

  • Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório.

A convocação para a realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - DOE, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para seu início, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha macia; e original de um dos documentos de identificação.

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 27 de maio de 2012, às 14h e será realizada na cidade de Jaboticabal.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: