Unesp de Ilha Solteira - SP retifica Concurso Público para Docente

Alteração se refere à itens da redução da taxa de inscrição.
Segunda-feira, 4 de abril de 2016 às 14h44
Unesp de Ilha Solteira - SP retifica Concurso Público para Docente

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Campus de Ilha Solteira, informa a todos que o edital do Concurso Público que visa contratar um Professor Substituto foi retificado.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

A oportunidade deste Concurso é destinada ao Departamento de Biologia e Zootecnia da Faculdade de Engenharia. O docente deve ministrar aulas no conjunto de disciplinas: Anatomia e Fisiologia Animal, em jornada de 12h semanais, com salário de R$ 1.283,91.

Para participar, é necessário inscrever-se até o dia 6 de abril de 2016, na Seção Técnica de Comunicações da Unesp, localizada na Avenida Brasil Centro, nº 56, Ilha Solteira - SP. No ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital (cópia e original), junto com o requerimento. O horário de atendimento é das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Todos os Docentes que tiverem as inscrições homologadas serão classificados mediante realização de Provas de Títulos e Didática, cujo resultado vale a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: