Unesp de Ilha Solteira - SP realiza três Concursos Públicos

Editais têm vagas para Professores Substitutos, na Faculdade de Engenharia.
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 às 10h13
Unesp de Ilha Solteira - SP realiza três Concursos Públicos

Até 23 de dezembro de 2015, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) recebe inscrições para o Concurso Público promovido pela unidade de Ilha Solteira - SP, com o intuito de preencher vagas no cargo de Professor Substituto, graduado e com titulo de mestre.

As oportunidades estão distribuídas entre os editais 202, 204 e 206/2015 e conjuntos de disciplinas compostas por Tecnologia dos Produtos Agropecuários, Tecnologia do Açúcar e do Álcool e Tecnologia Pós Colheita (1); Comunicação e Extensão Rural e Fundamentos de Ciências Humanas (1); e Gestão do Agronegócio e Introdução à Economia (1), vinculados à Faculdade de Engenharia.

O salário é de R$ 1.283,91, considerando a jornada de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Brasil Centro, nº 56, das 10h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis. Nessa etapa é preciso recolher a taxa de R$ 79,00, na Seção Técnica de Finanças.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas de Títulos e Didática, cujo resultado final será válido até o fim do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: