Unesp de Ilha Solteira - SP prorroga inscrições do edital 10/2014 para Professor

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 às 10h25
Unesp de Ilha Solteira - SP prorroga inscrições do edital 10/2014 para Professor

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Ilha Solteira, divulgou comunicado de prorrogação referente ao concurso público 10/2014. O novo período se encerra em 12 de março de 2014.

Os interessados devem realizar inscrição das 10h às 12h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações (avenida Brasil , nº. 56, Centro), mediante entrega de documentos solicitados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 72,00.

O objetivo do certame é o provimento de duas vagas de Professor Assistente na Faculdade de Engenharia (FEIS), junto às disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral I, II, III e IV, Matemática Aplicada à Engenharia e Geometria Analítica e Álgebra Linear, com jornada de 40h semanais sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova de títulos, prova didática e arguição do Curriculum e do projeto de pesquisa, conforme especificações do edital.

A validade do certame é de seis meses e pode ser prorrogada por uma única vez de igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: