Unesp de Ilha Solteira - SP anuncia quatro novos Concursos para Docentes

Profissionais devem ter disponibilidade para atuar em jornada de 12h semanais.
Sexta-feira, 22 de julho de 2016 às 17h51
Unesp de Ilha Solteira - SP anuncia quatro novos Concursos para Docentes

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Campus de Ilha Solteira, publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, quatro editais de Concursos Públicos que visam a contratação de Professores Substitutos.

São oportunidades para os conjuntos de disciplinas: Mecânica e Resistência dos Materiais e Ações e Segurança nas Estruturas (1), Pragas das Culturas I e Acarologia e Nematologia (1), Bioquímica II; Bioquímica Metabólica e Laboratório de Bioquímica Metabólica (1), Química Geral e Inorgânica e Laboratório de Bioquímica Metabólica (1), destinadas a Faculdade de Engenharia, conforme discriminam os editais 109, 110, 111 e 112.

A jornada de trabalho dos profissionais em todos os casos é de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.283,91. Caso o candidato tenha titulação superior o salário pode chegar até R$ 2.140,96.

Para se inscrever é necessário comparecer entre os dias 25 a 29 de julho de 2016, na Seção Técnica de Comunicações da Unesp, localizada na Avenida Brasil Centro, nº 56, Ilha Solteira - SP. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital (cópia e original), junto com o requerimento. O horário de atendimento é das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Estes Concursos são compostos de Prova de Títulos e Prova Didática, cujo resultado vale a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: