Unesp de Ilha Solteira - SP abre Concurso na Faculdade de Engenharia

Profissional vai trabalhar em jornadas semanais de 12 horas.
Terça-feira, 2 de agosto de 2016 às 14h43
Unesp de Ilha Solteira - SP abre Concurso na Faculdade de Engenharia

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Campus de Ilha Solteira, anuncia a realização de um Concurso Público, destinado ao preenchimento de vaga na Faculdade de Engenharia.

A oportunidade é para o cargo de Professor Substituto (1 vaga), no conjunto de disciplinas: Mecânica e Resistência dos Materiais e Ações e Segurança nas Estruturas, no Departamento de Engenharia Civil.

O salário pago o novo docente será de R$ 867,92, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 12 horas.

A exigência é de que os candidatos tenham nível Superior na área descrita no edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site.

Os interessados devem se inscrever em dias úteis, de 3 a 12 de agosto de 2016, das 10h às 12h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Avenida Brasil Centro, nº 56, Ilha Solteira - SP. A taxa de participação custa R$ 87,00, e o pagamento deve ser efetuado na Seção Técnica de Finanças.

Para classificar os candidatos haverá Prova de Títulos e Didática, cujo resultado terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Compartilhe: