Unesp de Ilha Solteira anuncia três novos Concursos Públicos para professores substitutos

Oportunidades disponíveis são para atuação no Departamento de Matemática; confira mais detalhes
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 10h17
Unesp de Ilha Solteira anuncia três novos Concursos Públicos para professores substitutos

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) tornou públicos editais de três Concursos Públicos destinados à contratação de três professores substitutos que tenha, no mínimo, título de mestre, ou portadores de certificado de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretendem lecionar.

No edital de nº 192/2022, há uma vaga na área/ subárea de matemática/ análise e geometria e no conjunto de disciplinas de: cálculo diferencial e integral I e geometria analítica e álgebra linear. Já o edital nº 197/2022 traz uma chance na área/ subárea de matemática/ análise e geometria e no conjunto de disciplinas de: cálculo diferencial e integral III e cálculo II. Por fim, o edital nº 198/2022 oferta uma oportunidade para a área/ subárea de matemática/ análise e geometria e no conjunto de disciplinas de: matemática I e matemática II.

As oportunidades são para o Departamento de Matemática da Faculdade de Engenharia, no campus de Ilha Solteira.

A carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais e o salário base mensal equivale a R$ 1.655,35.

Inscrição e seleção

As inscrições nos editais nºs 192/2022, 197/2022 e 198/2022 acontecerão no período de 6 até às 23h59 do dia 20 de junho de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 118,00.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado; todas as fases serão de caráter meramente classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

A validade dos presentes Concursos Públicos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: