Unesp de Ilha Solteira anuncia Concurso Público para assistente técnico administrativo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 4 de abril de 2022 às 14h47
Unesp de Ilha Solteira anuncia Concurso Público para assistente técnico administrativo

Com o objetivo de realizar a contratação de um profissional, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de Ilha Solteira.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao cargo de assistente técnico administrativo I. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, compatível com a área de atuação: graduação em direito; administração; tecnólogo em recursos humanos; gestão em recursos humanos.

Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor ressarcido de R$ 6.886,26, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 20 de abril de 2022, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

Conforme a publicação do certame, o prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: