Unesp de Guaratinguetá divulga dois Concursos Públicos para Professor

oderão inscrever-se graduados em curso superior em Engenharia que tenham, no mínimo, título de Mestre ou Doutor.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 15h32
Unesp de Guaratinguetá divulga dois Concursos Públicos para Professor

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) Campus de Guaratinguetá, anuncia a realização de Concursos Públicos que visam a contratação de dois Professores Substitutos.

Os novos professores irão atuar ministrando as seguintes disciplinas: Propriedades Mecânicas dos Materiais; Propriedades dos Materiais; e Tecnologia e Circuitos Elétricos; Eletrotécnica Geral; Laboratório de Eletrotécnica Geral.

A jornada de trabalho no Departamento de Materiais e de Engenharia Elétrica, ambos na Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá, corresponde a 12 horas semanais e a remuneração mensal a ser paga pode variar de R$ 1.283,91 a R$ 2.140,96, de acordo com a titulação

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 16 a 20 de janeiro de 2017, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, situada à Avenida Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº 333 no Portal das Colinas em Guaratinguetá - SP.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior em Engenharia que tenham, no mínimo, título de Mestre exigido pelo edital nº 003/2017 ou pelo edital nº 002/2017 título de Doutor. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação, na área do conhecimento à qual se integra a disciplina ou conjunto de disciplinas objeto do concurso.

A seleção dos inscritos acontece por meio de Prova de Títulos, e Didática prevista para o dia 3 de fevereiro de 2017, às 9h, no Auditório Multimídia do Departamento de Engenharia Elétrica, Bloco IV, para candidatos pelo edital nº 003/2017, e dia 7 de fevereiro de 2017, às 09h, na Sala de Seminários do Departamento de Materiais e Tecnologia, Bloco I, para inscritos sob o edital nº 002/2017.

A validade destes concursos será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo, conforme determinam os editais completos disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: