Unesp de Franca abre vaga para Professor de Direito

Sexta-feira, 3 de agosto de 2012 às 16h33
Unesp de Franca abre vaga para Professor de Direito

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 119-2012 - STDARH-CF

Doutores em Direito que tenham interesse em lecionar na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" poderão concorrer a uma vaga de Professor Assistente Doutor no concurso público 119/2012.

Segundo consta em certame, a oportunidade será para trabalhar no campus de Franca em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 8.715,12.

O contrato será regido pelas leis celetistas e o profissional atuará diretamente com o Departamento de Direito Privado.

Para concorrer bastará realizar inscrição de 6 de agosto a 4 de setembro das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade (avenida Eufrásia Monteiro Petráglia, nº. 900, Jardim Doutor Antônio Petráglia) e apresentar requerimento preenchido e dirigido à Direção da Unidade, com indicação de nome completo, número do RG, data de nascimento, filiação, naturalidade, estado civil, residência, profissão e e-mail; acompanhado de RG; uma via e original do RG; comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens) e obrigações eleitorais (todos); comprovante de graduação e doutorado em Direito; comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 68,00; Curriculum Vitae Lattes em seis vias, sendo uma delas comprovada.

A previsão é de que todos os inscritos sejam avaliados por meio de prova de títulos, didática e escrita.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: