Unesp de Franca abre Concurso Público para Professor Substituto

Inscrições são recebidas até 9 de outubro.
Segunda-feira, 5 de outubro de 2015 às 16h02
Unesp de Franca abre Concurso Público para Professor Substituto

De 5 a 9 de outubro de 2015, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), recebe inscrições para o Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.

A oportunidade é para atuação no conjunto de disciplinas de Economia Política Internacional e Relações Comerciais Internacionais, vinculadas à Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. O salário é de R$ 1.245,44, considerando a jornada de 12 horas semanais e a graduação e mestrado em Ciências Econômicas e/ou Economia, Ciências Sociais, Ciência Política ou Relações Internacionais, que tenham, no mínimo, o título de Mestre em Ciências Econômicas, História Econômica, Economia, Ciências Sociais, Ciência Política, Relações Internacionais, Desenvolvimento Regional, ou Desenvolvimento Econômico.

Os pedidos de participação serão recebidos na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Eufrásia Monteiro Petráglia, nº 900, Jardim Doutor Antônio Petráglia, Franca - SP, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, em dias úteis. Os profissionais devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 79,00, na Seção Técnica de Finanças.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Provas de Títulos e Didática, sendo que a classificação final terá validade até o fim do semestre seletivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: