Unesp de Botucatu - SP seleciona Professor para disciplina de Reumatologia

Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 10h30
Unesp de Botucatu - SP seleciona Professor para disciplina de Reumatologia

Um docente será contratado para ministrar aulas no campus de Botucatu da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), por meio de Concurso Público.

A vaga é para profissional de nível Superior exercer atividade como Professor Substituto na disciplina de Reumatologia, junto ao Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina.

O salário base é de R$ 809,53, e a jornada de trabalho estabelecida para desempenho da função é de 12h semanais, pelo prazo máximo de 5 meses.

Para os interessados, as inscrições serão recebidas a partir do dia 9 de fevereiro de 2015 até o dia 13 de fevereiro de 2015, na Seção Técnica de Comunicações. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 17h, e a taxa por participação é R$ 75,00.

O resultado deste certame será efetivado por meio de Prova de Títulos, que consiste em análise curricular, e Prova Didática.

A validade deste certame será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial da União até o final do semestre letivo. Para mais informações, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: