Unesp de Botucatu - SP realiza Concurso Público para Professor Substituto

Atuação do profissional ocorre em jornada de 12h semanais, na Faculdade de Medicina.
Segunda-feira, 8 de agosto de 2016 às 14h12
Unesp de Botucatu - SP realiza Concurso Público para Professor Substituto

Têm início na próxima quarta-feira, 10 de agosto de 2016, o recebimento das inscrições do Concurso Público que a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), Campus de Botucatu - SP, está realizando.

O objetivo é contratar um Professor Substituto para ministrar aulas em jornada de 12h semanais, na disciplina de Cirurgia Plástica, no Departamento de Cirurgia e Ortopedia da Faculdade de Medicina.

Este Professor vai receber salário de R$ 1.795,81, correspondente à referência MS-3.1, mas caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições devem ser realizadas no período compreendido entre os dias 10 a 12 de agosto de 2016, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina do Câmpus de Botucatu, no Distrito de Rubião Junior/Botucatu. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Para classificar os inscritos haverá aplicação de Prova de Títulos: análise de curriculum em que serão analisados os pontos discriminados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site. Há ainda a Prova Didática, cujo sorteio ocorre no dia 17 de agosto de 2016, às 9h. A previsão é que esta avaliação aconteça em 18 de agosto de 2016.

Este Concurso tem validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: