Unesp de Botucatu - SP reabre inscrições dos Concursos Públicos

Professores devem atuar em jornadas de 12h ou 24h semanais de acordo com cada disciplina.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 15h54
Unesp de Botucatu - SP reabre inscrições dos Concursos Públicos

Estão reabertas a partir de hoje, 18, as inscrições dos Concursos Públicos realizados pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp do Campus de Botucatu, que visam à nomeação de Professores Substitutos.

Os interessados em concorrer nas áreas de Clínica de Animais de Produção, Cirurgia de Grandes Animais, Fisiopatologia da Reprodução e Obstetrícia Veterinária, Zootecnia e Medicina Veterinária, especificamente na subárea/disciplinas de Semiologia Veterinária; Clínicas I (Conjunto de Disciplinas); Clínicas II (Conjunto de Disciplinas) e Prática Hospitalar e de Fazendas (1), Cirurgia de Grandes Animais e Prática Hospitalar e de Fazendas (1), Reprodução Animal, Inseminação Artificial e Biotécnicas da Reprodução; Prática Hospitalar e de Fazendas em Reprodução Animal (1), Alimentos e Bromatologia; Nutrição de Não Ruminantes; Nutrição Animal I (1), Melhoramento Genético Animal (1), Inspeção Sanitária de Alimentos de Origem Animal; Higiene e Legislação de Alimentos (1), podem se inscrever agora até o dia 27 de fevereiro de 2019.

As inscrições serão recebidas via internet, no seguinte endereço eletrônico inscricoes.unesp.br, porém para a confirmação, o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios em envelope lacrado, pessoalmente ou por intermédio de procurador regularmente constituído ou via postal, até o último dia do prazo para inscrição, na Seção Técnica de Comunicações da Unidade Universitária.

Estes Professores vão atuar em jornadas de 12h e 24h semanais de trabalho e farão jus à remuneração de R$ 1.822,73 a R$ 3.307,96, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escritas, Didática e Análise de Curriculum Lattes e Prova Prática de acordo com o especificado em cada edital. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Estes certames tem validade a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo, conforme determinam os editais nº 70, 71, 72, 73, 74, e 75/2018.

Para mais informações acesse em nosso site os documentos oficiais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: