Unesp de Botucatu - SP reabre inscrições de Concursos Públicos para Docentes Substitutos

Professores têm novo prazo para garantir a participação.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 15h24
Unesp de Botucatu - SP reabre inscrições de Concursos Públicos para Docentes Substitutos

Estão reabertas a partir de hoje, 15, as inscrições para os Concursos Públicos que visam à nomeação de Professores Substitutos no Instituto de Biociências de Botucatu (IBB), São Paulo, vinculado a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp.

Os interessados em concorrer devem se inscrever até o dia 25 de fevereiro de 2019, no seguinte endereço eletrônico inscricoes.unesp.br. E para a confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios em envelope lacrado, pessoalmente ou por intermédio de procurador regularmente constituído ou via postal, até o último dia do prazo para inscrição, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências de Botucatu.

Estes Concursos contam com vagas para Docentes nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, especificamente na subárea de Física, sendo os conjuntos de disciplinas: Física Experimental I; Eletromagnetismo; Eletrônica Experimental Aplicada; Física (1), e Mecânica Clássica; Física Geral; Física Computacional; Física Experimental IV; Mecânica Clássica II (1).

Os Professores vão atuar em jornadas de 12h semanais de trabalho e farão jus à remuneração de R$ 1.303,16, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Como forma de classificar os inscritos serão submetidos às Provas Escritas, Didática e Análise de Curriculum Lattes. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Estes certames tem validade a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: