Unesp de Botucatu - SP organiza novo Concurso Público para Docente

O contratado deve atuar no Departamento de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária.
Segunda-feira, 10 de setembro de 2018 às 15h59
Unesp de Botucatu - SP organiza novo Concurso Público para Docente

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, no Campus de Botucatu, anuncia novo Concurso Público.

O objetivo é a contratação emergencial de um Professor Substituto que deve atuar pelo período de cinco meses, para ministrar aulas nas disciplinas de Cirurgia de Pequenos Animais e Prática Hospitalar; e Técnica Cirúrgica Veterinária.

Em regime de 12 horas semanais, o contratado irá prestar serviços ao Departamento de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária, com remuneração no valor de R$ 1.822,73.

As inscrições são realizadas de forma presencial, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, situada na Rua Professor Doutor Walter Mauricio Correa, s/nº, Bairro Rubião Junior, a partir de hoje, 10, até o dia 12 de setembro de 2018, no horário das 9h às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova de títulos e avaliação didática, conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: