Unesp de Botucatu - SP divulga novo Concurso Público

Certame conta com oportunidade na função de Professor.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 10h33
Unesp de Botucatu - SP divulga novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou um Concurso Público para contratar Professores em caráter substituto com atuação no Campus de Botucatu.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 26 de fevereiro de 2018 até o dia 02 de março do mesmo ano, de forma presencial, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Agronômicas do referido campus, localizada na Rua José Barbosa, nº 1.780, Fazenda Experimental Lageado, mediante pagamento de R$ 95,50.

Há uma vaga em que o profissional vai ministrar as seguintes disciplinas: Fenômenos de Transporte, Operações Unitárias em Bioprocessos, no Departamento de Bioprocessos e Biotecnologia da Faculdade de Ciências Agronômicas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Didática, cuja validade será da data de homologação até o final do ano letivo.

Para se inscrever é necessário ser Graduado em curso superior e ter título de Mestre, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

A atuação do profissional contratado será de 12 horas semanais, com salário de R$ 1.283,91, correspondente à referência MS - 2.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: