Unesp de Botucatu - SP anuncia dois Concursos Públicos para Professores

Docentes devem atuar em jornadas de 24h semanais.
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 às 09h05
Unesp de Botucatu - SP anuncia dois Concursos Públicos para Professores

Com o objetivo de contratar dois Professores Substitutos, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga dois editais de Concurso Público para o Campus de Botucatu.

As oportunidades são destinadas aos conjuntos de disciplinas: Metodologia Científica e Redação em Educação; Fundamentos Históricos, Filosóficos e Sociológicos da Educação; Didática I; Didática II; Avaliação Escolar: Processos e Indicadores; Políticas Educacionais; Práticas Pedagógicas em Biologia; PCC: Biodiversidade e Meio Ambiente; ES I: Escola; Tópicos Contemporâneos da Educação (1); e Metodologia de Ensino e Diretrizes Curriculares para o Ensino de Ciências; Metodologia de Ensino e Diretrizes Curriculares para o Ensino de Biologia; PCC: Tecnologias; ES III: Ciências; ES V: Biologia; PCC: Biodiversidade e Meio Ambiente; Tópicos Contemporâneos da Educação (1).

Os novos docentes que vão atuar no Instituto de Biociências, em jornadas de 24h semanais, farão jus à remuneração de R$ 3.307,96. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para se inscrever nos certames é necessário preencher a ficha no site inscricoes.unesp.br, até o dia 10 de janeiro de 2019. Poderão inscrever-se graduados em curso superior de Licenciatura ou Bacharelado em Ciências Biológicas, que tenham no mínimo, título de Mestre em Educação ou Educação para Ciência ou Ensino de Ciências ou Educação Ambiental.

A classificação dos Docentes ocorre por meio de Provas Escrita, Didática, e Análise de Curriculum Lattes, cujo resultado terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: