Unesp de Botucatu - SP anuncia abertura de dois Concursos Públicos

Para preencher as vagas, profissionais passarão por Prova de Títulos e Prova Didática.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 11h56
Unesp de Botucatu - SP anuncia abertura de dois Concursos Públicos

Visando preencher duas vagas de Professores Substitutos, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) do município de Botucatu abre inscrições para dois novos Concursos Públicos, válidos a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Pelo prazo máximo de cinco meses, serão contratados profissionais para ministrarem as disciplinas de Microbiologia e Microbiologia Geral, no Departamento de Proteção Vegetal da Faculdade de Ciências Agronômicas; e Sistemática de Spermatophyta, Botânica Aplicada, Sistemática Vegetal e Taxonomia de Angiospermas, no Departamento de Botânica do Instituto de Biociências.

Os profissionais selecionados atuarão em jornadas de trabalho de 12 horas semanais e receberão remunerações no valor de R$ 1.283,91, correspondentes à referência MS-2. Caso o Docente tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Com taxa de inscrição no valor de R$ 93,00, os interessados devem se inscrever no período de 17 a 20 de julho de 2017, na Unesp de Botucatu, conforme o horário de funcionamento da Faculdade de Ciências Agronômicas e também do Instituto de Biociências, discriminados em cada edital.

Os concorrentes inscritos serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Prova Didática, sendo que serão considerados aprovados apenas os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 7,0, atribuídas por, pelo menos, dois membros da Comissão Examinadora designada.

Para mais informações, acesse os editais de abertura nº 40 e 58/2017 em nosso site, já disponíveis para consulta.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: