Unesp de Botucatu - SP abrirá Concurso Público para Professor de Medicina

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quarta-feira, 27 de setembro de 2017 às 12h48
Unesp de Botucatu - SP abrirá Concurso Público para Professor de Medicina

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) realiza um novo Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga na função de Professor Titular, para atuar por prazo determinado na Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, São Paulo.

O docente pode optar pelas disciplinas de Medicina Interna I, II e III; ministradas no Departamento Clínica Médica. A jornada de trabalho será em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP e o salário corresponde à referência MS-6.

As inscrições devem ser realizadas de 2 de outubro de 2017, à 10 de janeiro de 2018, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, no Distrito de Rubião Junior, Botucatu - SP. A taxa para participar custa R$ 186,00 e o pagamento deve ser realizado no banco determinado pelo edital.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova de Títulos; Didática e de Arguição do Memorial ou do Curriculum Lattes.

Este Concurso Público terá validade a partir da data de publicação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração. Veja mais detalhes no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: