Unesp de Botucatu - SP abre vaga para Professor Titular

Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 às 17h39
Unesp de Botucatu - SP abre vaga para Professor Titular

De 15 de dezembro de 2014 a 17 de março de 2015 ficam abertas as inscrições do concurso público 23/2014 da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus Botucatu, voltado ao provimento de uma vaga de Professor Titular.

A oportunidade é destinada à disciplina de Avaliação dos Mecanismos de Comprometimento Cardíaco e Renal na Hipertensão Arterial: Desequilíbrio entre Fatores Vasoconstritores e Vasodilatadores, do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina, com vencimento básico de R$ 13.541,95, da referência MS-6, e jornada de 40h semanais sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Para concorrer o candidato deve ter, no mínimo, título de doutor, entre outros requisitos, e realizar inscrição no prazo indicado junto à Seção Técnica de Comunicações da Faculdade (Distrito Rubião Júnior, s/nº.), das 9h às 11h e das 14h às 17h, mediante entrega de todos os documentos indicados em edital e pagamento da taxa no valor de R$ 149,00.

Haverá prova de títulos, didática e de arguição do memorial para todos, conforme detalhado em edital, que vigência de seis meses e pode ser consultado em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: