Unesp de Botucatu - SP abre inscrições de Concurso Público

A seleção será composta por Prova de Títulos, Didática e Arguição do Memorial.
Quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 15h13
Unesp de Botucatu - SP abre inscrições de Concurso Público

Para preencher uma vaga no cargo de Professor Titular, a Faculdade de Medicina da Universidade Estadual Paulista (Unesp) do município de Botucatu, tem abertas as inscrições para Concurso Público.

Em regime de Dedicação Exclusiva à Docência e a Pesquisa, o profissional vai atuar no Departamento de Oftalmologia, especificamente com a disciplina de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço, com salário correspondente a MS-6 da profissão.

O prazo de validade deste concurso será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Dentre as condições para realizar as inscrições estão: ter título de Livre-Docente obtido na UNESP, USP, UNICAMP, ou pela UNESP a mais de seis anos, atividades didáticas na graduação por no mínimo seis anos, após a obtenção do título de Livre-Docente.

Com taxa de R$ 186,00, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 16 de setembro de 2017, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu, Distrito de Rubião Junior, s/nº, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h.

A seleção será composta por Prova de Títulos, Didática e Arguição do Memorial, conforme o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: