Unesp de Botucatu realiza novo Concurso Público

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de Neurologia, Psicologia e Psiquiatria da Faculdade de Medicina do campus de Botucatu
Quinta-feira, 30 de julho de 2020 às 10h23
Unesp de Botucatu realiza novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna publica a realização do novo Concurso Público que visa à contratação de professor substituto, em caráter emergencial, para atuar no segundo semestre do ano letivo de 2020.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Este certame refere-se ao docente na área/subárea de neurologia, psicologia e psiquiatria, na disciplina de semiologia em psiquiatria, transtornos mentais ao longo da vida, no qual deverá lecionar no Departamento de Neurologia, Psicologia e Psiquiatria da Faculdade de Medicina do campus de Botucatu.

Para participar, o candidato deve ser graduado e ter concluído residência médica em psiquiatria, em serviço credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica. Sob jornada de trabalho de 12 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 900,31. O contratado deverá exercer as atividades nos períodos diurno e/ ou noturno, de acordo com as necessidades do departamento de atuação.

As inscrições devem ser realizadas no período de 5 a 25 de agosto de 2020, mediante preenchimento do formulário eletrônico no site da Unesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00.

Vale ressaltar que os participantes que tiverem interesse na redução da taxa deverão se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, conforme as exigências descritas no edital.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas de caráter classificatório, compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência e análise de currículo lattes documentado.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: