UNESP de Botucatu divulga novo Concurso Público para Professor Substituto

Inscritos à oportunidade disponível serão submetidos à Prova de Títulos e Didática.
Sexta-feira, 29 de junho de 2018 às 12h02
UNESP de Botucatu divulga novo Concurso Público para Professor Substituto

Concurso Público que objetiva a contratação de um Professor Substituto é anunciado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP.

O selecionado é responsável por ministrar aulas nas disciplinas de Saúde Coletiva I, III e IV, junto ao Departamento de Saúde Pública da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, com carga horária de 12h semanais e remuneração no valor de R$ 1.303,16.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição nos dias 5, 6 e 10 de julho de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, localizada na Avenida Prof. Mário Rubens Guimarães Monte Negro, s/ n, Distrito de Rubião Junior, Botucatu - SP. A taxa de participação tem valor de R$ 95,50.

Este certame, com validade até o final do ano letivo, compreenderá duas etapas de avaliação dos inscritos: Prova de Títulos e Didática. A Prova Didática tem data prevista para o dia 13 de julho de 2018, conforme o que é especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: