Unesp de Botucatu anuncia novo Concurso Público para professor assistente

Certame busca preencher uma vaga no Departamento de Especialidades Cirúrgicas e Anestesiologia da Faculdade de Medicina
Quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 10h29
Unesp de Botucatu anuncia novo Concurso Público para professor assistente

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), com o objetivo de contratar professor assistente, com titulação mínima de doutor, no campus de Botucatu, torna pública a realização de mais um novo Concurso Público.

Este certame busca preencher uma vaga no Departamento de Especialidades Cirúrgicas e Anestesiologia da Faculdade de Medicina, onde o contratado deverá ministrar aulas na área de conhecimento de medicina, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), sob regime jurídico efetivo e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 13.357,25, correspondente à referência MS-3.1.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições a partir das 00h do dia 24 de abril de 2023 até às 17h do dia 23 de maio deste mesmo ano, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site da Unesp, mediante preenchimento de formulário eletrônico e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 127,00. O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever no período de 24 a 28 de abril de 2023.

Para avaliar os participantes inscritos serão elaboradas duas fases compostas por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, realizada mediante a análise do currículo Lattes, devidamente documentado, prova didática que constará de aula teórica em nível de graduação, com duração de, no mínimo, 40 minutos e, no máximo, 60 minutos, prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, prova prática, todas de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: