Unesp de Bauru - SP seleciona Docentes para o Departamento de Psicologia

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 14h26
Unesp de Bauru - SP seleciona Docentes para o Departamento de Psicologia

Graduados em Psicologia que tenham mestrado completo ou em andamento na área e que estejam em busca de oportunidades como Docentes, atenção, pois a Faculdade de Ciências da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Bauru, abriu dois concursos públicos para o cargo de Professor Substituto.

Nos dois certames a oferta é para contrato de até cinco meses com jornadas de trabalho de 12h por semana e remuneração de R$ 809,53, na referência MS-1.

Então, se há interesse em atuar junto ao Departamento de Psicologia, nas disciplinas de Introdução à Psicologia e Psicologia ou, ainda, matérias de Estágio Básico - Atividade Articuladora: Pesquisa e Estágio Básico - Atividade Articuladora: Prática de Avaliação Psicológica, basta se candidatar aos editais 18 e 19/2015, respectivamente.

Para concorrer é preciso comparecer à Seção Técnica de Comunicações (avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº. 14-01, Vargem Limpa) entre os dias 2 e 6 de março de 2015, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, para entregar os documentos solicitados e realizar pagamento da taxa de R$ 79,00.

As avaliações constam de prova de títulos e didática, sendo que a segunda está prevista para ocorrer na data provável de 24 de março de 20154, às 8h, composta de aula com duração de 40 a 60 minutos.

Ambos certames têm validade até o final do semestre letivo e podem ser consultados em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: