Unesp de Bauru - SP realiza três Concursos Públicos para Docentes Substitutos

Professores vão atuar em jornadas de 12h semanais, na Faculdade de Ciências.
Segunda-feira, 22 de agosto de 2016 às 10h44
Unesp de Bauru - SP realiza três Concursos Públicos para Docentes Substitutos

Três novos Professores Substitutos devem ser contratados por meio de Concursos Públicos para atender as necessidades da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) Campus de Bauru, em São Paulo.

Os Docentes vão ministrar aulas na Faculdade de Ciências, especificamente nos conjuntos de disciplinas Química Geral e Inorgânica; Laboratórios de Química Inorgânica (1), Química Geral; Bioquímica Metabólica (1), e Química Orgânica; Química Orgânica e Analítica (1).

A atuação dos profissionais ocorre no período relativo ao 2º semestre letivo de 2016 e pelo prazo máximo de 5 meses, em jornadas de 12h semanais, junto ao Departamento de Química. O salário pago aos novos Professores é de R$ 1.283,91, correspondente à referência MS-2, mas caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente entre os dias 22 a 26 de agosto de 2016, na Seção Técnica de Comunicações da Unesp, localizada na Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, em Bauru - SP. O atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Caso você tenha interesse na redução da taxa de inscrição, saiba que é preciso se inscrever nos dois primeiros dias do período acima mencionado. A inscrição tem um custo de R$ 87,00, que deve ser recolhido na Seção Técnica de Finanças.

A classificação dos inscritos se dá por meio das notas obtidas nas Provas de Títulos e Didática, cujo resultado tem validade até o final do semestre letivo, conforme especifica os editais nº 59, 60, e 61/2016.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais divulgados no Diário Oficial do Estado, e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: