Unesp de Bauru - SP publica três editais de Concursos para Professores

Docentes vão lecionar no Departamento de Artes e Representação Gráfica da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação.
Terça-feira, 20 de setembro de 2016 às 14h07
Unesp de Bauru - SP publica três editais de Concursos para Professores

Três editais de Concursos Públicos foram divulgados pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Bauru, São Paulo.

Todas as vagas são para o cargo de Professor Substituto, com salário de R$ 867,92, e as jornadas semanais serão desempenhadas em 12 horas. A exigência é de que os candidatos apresentem nível Superior, mas caso o candidato tenha titulação superior, a remuneração será correspondente.

As oportunidades são para o Departamento de Artes e Representação Gráfica da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, e estão distribuídas entre as disciplinas de Texto-imagem; Seminários Avançados; História da Arte Brasileira: Contemporaneidade; Tópicos Especiais (1 vaga); Cerâmica: Projeções na Contemporaneidade, Ateliê - Laboratório de Técnicas de Reprodução: Planogravura; Ateliê Laboratório de Expressão Tridimensional: Assemblage de Materiais (1 vaga) e História da Arte IV, História da Arte II, História da Arte Brasileira: do Pré-cabralino ao Academicismo (1 vaga), anunciadas por meio dos editais 114, 115 e 116/2016.

Os pedidos de participação destes Concursos são recebidos de 21 a 28 de setembro de 2016, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, que fica na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP. Lembre-se que sua inscrição só será confirmada após a comprovação do pagamento do valor da taxa de R$ 87,00, na Seção Técnica de Finanças.

Os concursos são compostos por Prova de Títulos, onde serão analisadas as atividades de formação didática e científica, e Prova Didática, que consiste em aula teórica em nível de graduação.

A validade dos certames será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Pretende se inscrever em algum dos editais? Então acesse os documentos completos em nosso site para conferir mais informações.

Compartilhe: