Unesp de Bauru - SP inicia hoje (12) recebimento de inscrições para Concursos

Exigência de nível Superior e Título de Mestre para os candidatos aparecem nos três editais.
Segunda-feira, 12 de setembro de 2016 às 09h20
Unesp de Bauru - SP inicia hoje (12) recebimento de inscrições para Concursos

A partir desta segunda-feira, 12 de setembro de 2016, você pode se inscrever para os novos Concursos Públicos da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Bauru, São Paulo.

No edital nº 065/2016 há uma vaga para Professor na área da disciplina de Evolução e Genética Molecular, do Departamento de Ciências Biológicas.

Os inscritos no certame regido pelo documento nº 069/2016 vão concorrer à vaga para docente nas disciplinas de Educação Física Escolar I, Práticas Formativas em Educação Física Escolar I e Concepções Teórico-Metodológicas no Ensino da Educação Física do Departamento de Educação Física. Também neste Departamento, há uma vaga para Professor na área de Dança, Práticas Formativas em Dança e Concepções Teórico-Metodológicas no Ensino da Educação Física, anunciada por meio do edital nº 070/2016.

Todos os novos profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de 12 horas, na Faculdade de Ciências, com remuneração de R$ 1.283,91. Caso os docentes contratados tenham titulação superior à exigida (que é de, no mínimo, título de Mestre), o salário será correspondente.

As inscrições para estes certames são recebidas em dias úteis, até 16 de setembro de 2016, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP. A taxa de participação custa R$ 87,00, e o pagamento é recebido na Seção Técnica de Finanças.

Haverá Provas de Títulos e Didática para classificar os candidatos, e os detalhes sobre as avaliações, você pode consultar no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: