Unesp de Bauru - SP está com as inscrições abertas de nova Seleção

Oportunidade disponibilizada tem caráter imediato e bolsa-auxílio no valor de R$ 1 mil; confira
Quinta-feira, 2 de julho de 2020 às 14h39
Unesp de Bauru - SP está com as inscrições abertas de nova Seleção

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru, do estado de São Paulo, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de bolsista para exercer a função de responsável técnico do biotério.

É necessário que os interessados tenham a graduação em Medicina Veterinária, tenha registro no respectivo conselho de classe, ter experiências com atividades de biotério de pequenos roedores e atender a norma especifica do documento.

Detalhes sobre a vaga

Caso selecionado, o candidato deve exercer as funções, em caráter imediato, atribuídas com a bolsa-auxílio de R$ 1.000,00. Confira as funções atribuídas ao profissional que for admitido:

  • Atuar como responsável Técnico junto ao Biotério;
  • Ministrar o curso de capacitação Técnica em Manejo de Animais de Experimentação;
  • Ter a disponibilidade de realizar a jornada de trabalho de 8 horas semanais em atividades pertinentes do cargo.

Participação

As candidaturas podem ser realizadas até as 18h do dia 6 de julho de 2020, por meio do e-mail dta@fc.unesp.br com, seguindo as orientações do edital sobre o envio dos documentos, estes que servirão de método para selecionar os concorrentes em análise curricular.

Por fim, este processo seletivo tem o prazo de validade de doze meses, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: