Unesp de Bauru - SP anuncia novo Concurso Público para Professor

Classificação será por meio de Prova Escrita.
Terça-feira, 17 de outubro de 2017 às 09h06
Unesp de Bauru - SP anuncia novo Concurso Público para Professor

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), da cidade de Bauru já está recebendo as inscrições do novo Concurso Público.

O objetivo é contratar um Professor Temporário para ministrar aulas na área de Legislação Aplicada e Ética Profissional, junto ao Colégio Técnico Industrial. Para isso será necessário ter habilitação como Docente de Ensino Médio I ou II.

Este novo Docente terá remuneração correspondente à sua função autárquica de acordo com sua titulação, referente ao padrão 11-A e 9-A da Escala de Vencimentos.

As inscrições são realizadas até às 15h59 do dia 20 de outubro de 2017, no Posto de Atendimento da Seção Técnica de Comunicações/Protocolo na Faculdade de Engenharia, localizado na Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru-SP. A taxa será de R$ 93,00 paga por meio de depósito bancário.

Todos os inscritos vão ser classificados por meio de Prova Escrita, com duração máxima de três horas e composta por quatro questões discursivas.

A validade deste concurso, destinado para provimento de função em caráter temporário, será para o ano letivo de 2018, e prorrogável para 2019, a critério da administração.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo divulgado no Diário Oficial do Poder Executivo.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: