Unesp de Bauru - SP abre vaga para Professor Substituto na FAAC

Terça-feira, 16 de dezembro de 2014 às 15h27
Unesp de Bauru - SP abre vaga para Professor Substituto na FAAC

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 139/2014, da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, de Bauru, São Paulo.

O profissional aprovado desempenhará a função de Professor Substituto, atuando no conjunto de disciplinas: "Língua Portuguesa IV: Teorias do Discurso e Língua Portuguesa II: Língua e Literatura", junto ao Departamento de Ciências Humanas.

O vencimento devido ao aprovado é de R$ 789,25, correspondente ao desempenho de 12 horas semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias 17, 18 e 22 de dezembro de 2014, e entre 5 e 9 de janeiro de 2015, na Seção Técnica de Comunicação do Campus, situada na Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

São aptos a participarem desta seletiva, profissionais graduados em curso superior. Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final terá validade até o fim do semestre letivo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: