Unesp de Bauru - SP abre hoje (13) inscrições para Concursos Públicos

Professores devem ser classificados por Prova de Títulos e Didática.
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 às 15h11
Unesp de Bauru - SP abre hoje (13) inscrições para Concursos Públicos

A Universidade Estadual Paulista - Unesp - Campus de Bauru, está realizando cinco novos Concursos que objetivam preencher vagas no cargo de Professor Substituto na Faculdade de Engenharia.

Os Docentes devem ministrar aulas no Departamento de Engenharia Civil, especificamente nas disciplinas de Estruturas de concreto e alvenaria; Estruturas de madeira (1 vaga); Dinâmica; Resistência dos materiais I; Mecânica e Resistência dos Materiais (1 vaga); Mecânica dos Solos (1 vaga); Drenagem Urbana (1 vaga); Instalações Hidráulicas e Sanitárias; Instalações Hidráulicas e Saneamento Básico (1 vaga), conforme consta nos editais 17, 18, 19, 20, e 21/2016.

A remuneração dos Profissionais é de R$ 867,00, equivalente a jornada de 12h semanais de trabalho, e titulação apresentada. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 a 27 de janeiro de 2016, na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, localizado na Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP.

O candidato deve preencher a ficha disponível no site www.rh.feb.unesp.br, durante o período de inscrição, das 9h do primeiro dia até às 15h59 do último, e depois comparecer no endereço acima mencionado com os documentos exigidos no edital.

Todos os inscritos serão classificados mediante realização de Prova de Títulos e Prova Didática. O programa e a bibliografia estão discriminadas no final dos editais que podem ser consultados em nosso site.

A validade destes concursos será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: