Unesp de Bauru - SP abre Concurso com vaga para Professor Substituto

Terça-feira, 7 de abril de 2015 às 14h42
Unesp de Bauru - SP abre Concurso com vaga para Professor Substituto

Se você deseja lecionar na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Bauru, São Paulo, fique atento, pois a instituição divulgou recentemente a abertura das inscrições para um novo Concurso Público com vaga para Professor Substituto na Faculdade de Engenharia.

O aprovado irá ministrar aulas no conjunto de disciplinas: "Saneamento Básico", "Instalações Hidráulicas e Sanitárias"; e "Drenagem Urbana", junto ao Departamento de Engenharia.

Como remuneração, o novo docente receberá R$ 809,53 por mês, valor correspondente à referência MS-1, em 12 horas semanais. Vale lembrar que, caso o candidato tenha título superior ao exigido, que é de graduação em Engenharia Civil, o salário será correspondente à titulação.

Para se inscrever é preciso preencher um requerimento no site www.rh.feb.unesp.br, dirigido ao Diretor da Unidade, que deverá ser impresso e entregue com outros documentos no posto da Seção Técnica de Comunicações, na faculdade detentora da vaga, que fica na Avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Bauru - SP.

É possível se candidatar das 9h do dia 8 de abril de 2015 até às 15h59 de 13 de abril de 2015, mediante o pagamento da taxa de R$ 79,00.

O concurso constará de Prova de Títulos e Prova Didática, composta por aula teórica em nível de graduação, cujo resultado é válido até o final do semestre letivo.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: