Unesp de Bauru informa dois novos Concursos Públicos para professores substitutos

Profissionais contratados devem atuar temporariamente no Departamento de Engenharia de Produção da Faculdade de Engenharia, pelo prazo de dez meses
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 17h43
Unesp de Bauru informa dois novos Concursos Públicos para professores substitutos

Estão abertas as inscrições de dois novos Concursos Públicos de nível superior da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) que, juntos, têm como objetivo à admissão de professores substitutos, para o período relativo ao ano letivo de 2021 e pelo prazo de dez meses, no campus de Bauru.

Há oportunidades para o preenchimento de duas vagas no Departamento de Engenharia de Produção da Faculdade de Engenharia, aos docentes nas seguintes áreas/subáreas e disciplinas especificadas abaixo:

  • Edital nº 83/2020: engenharia/engenharia de produção - bioestatística, estatística aplicada, noções básicas em estatística, probabilidade e estatística (1);
  • Edital nº 84/2020: engenharia/engenharia de produção - administração de empresas, administração da qualidade, administração e processos de gestão, métodos contemporâneos de gestão, metodologia científica, administração (1).

Os contratados deverão exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 900,31, correspondente à referência MS-1, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

As inscrições, que tiveram início no dia 4 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 16h do dia 22 do mesmo mês, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da Unesp e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. É importante destacar que os participantes que tiveram interesse na redução da taxa puderam se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, conforme as exigências descritas nos editais.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas de caráter classificatório, compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência, caracterizada em uma aula teórica em nível de graduação, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos; e análise de currículo lattes documentado.

Vale ressaltar que a validade destes Concursos Públicos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo, conforme descrito nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: