Unesp de Bauru abre vaga para docente na FAAC

Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 09h54
Unesp de Bauru abre vaga para docente na FAAC

Se você é Professor e busca uma oportunidade na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), participe de Concurso Público com vaga em Bauru.

O aprovado deve ter nível Superior na área e disponibilidade para exercer atividade em jornadas de 12h semanais como Professor Substituto, por tempo determinado, referente salário de R$ 809,53.

Sendo aprovado, o docente deve ministrar aulas nas disciplinas de Prática de Leitura e Produção de Texto, Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Língua Portuguesa III e Princípios de Linguística, junto ao Departamento de Ciências Humanas da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação.

Quem se interessar pela proposta, deve se inscrever entre os dias 6 e 15 de abril de 2015 na Seção Técnica de Comunicações, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, localizado na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14 -01 - Vargem Limpa.

Este certame consiste de prova de títulos e didática, e o resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado.

O concurso tem validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo. Consulte o documento disponível em nosso site para obter mais informações.

Compartilhe: