Unesp de Assis - SP abre dois Concursos Públicos na Faculdade de Ciências e Letras

Docentes com pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado irão atuar nos departamentos de Educação e Linguística.
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 15h40
Unesp de Assis - SP abre dois Concursos Públicos na Faculdade de Ciências e Letras

Por meio dos editais disponibilizados em nosso site, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) abre nesta quinta-feira, 20, inscrições de dois Concursos Públicos válidos até o final do semestre letivo.

Por tempo determinado de cinco meses, o cargo de Professor Substituto será ocupado por dois profissionais graduados em Letras ou áreas afins que tenham pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado.

Com carga horária de 12h semanais, correspondente ao salário de R$ 1.283,91, as aulas da Faculdade de Ciências e Letras serão ministradas para os departamentos de Educação e Linguística.

Os contratados irão lecionar as disciplinas de Estrutura da Língua Portuguesa II; e Prática de Ensino e Estágio Supervisionado de: Língua e Literaturas Inglesas II, Língua e Literaturas Espanholas II, Língua e Literaturas Japonesas II, Língua e Literaturas Francesas II, Língua e Literaturas Alemãs II, e Língua e Literaturas Italianas II, conforme os editais nº 104 e 106/2017.

Presencialmente, as inscrições serão feitas até o dia 24 de julho de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Dom Antônio, nº 2100, Parque Universitário, Assis - SP. Haverá cobrança de R$ 93,00 referente à taxa.

Como meio de classificação haverá: avaliação de títulos com base na análise curricular, e prova didática que consiste aula teórica em nível de graduação, com duração 40 a 60 minutos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: